sábado, 18 de setembro de 2010

CARREATA DA FESTA DE SÃO MIGUEL

    (andor 2009)

É neste sábado! Carreata do anuncio da festa de São Miguel Arcanjo, saindo do posto Santa Teresinha, passando pelas ruas da nossa cidade. Ao final da carreata haverá missa em louvor a Mãe Rainha, na Igreja Matriz, com benção dos carros e motos. Todos são convidados a participarem desta grande festa em louvor ao nosso padroeiro! DEUS OS ABENÇOE!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

NOSSAS ORAÇÕES...

Deixamos aqui um espaço reservado para você que deseja pedir orações. Confiantes no Senhor rezaremos por você...

PALAVRAS DA NOSSA COORDENADORA


            JULIMERI ALVES DE LIMA BESSA, nascida em Campina Grande na Paraíba, e cidadã micaelense há 16 anos. Meus pais que amo: João Abrantes de Lima (in memorian) e Maria José Alves de Lima. Tenho quatro irmãos, que me presentearam com seis sobrinhos lindos! Sou serva de Deus no sacramento do matrimônio, como médica, ministra da Eucaristia, coordenadora do grupo de oração São Miguel Arcanjo, no ministério de cura e libertação e aconselhamento. Tenho um casal de filhos maravilhosos, muito amados por Deus e por mim, além dos filhos adotivos que Deus me confiou no grupo de oração da RCC de São Miguel.
 UM POUCO DA HISTÓRIA DO GRUPO DE ORAÇÃO:
            O grupo de Oração São Miguel Arcanjo, da RCC de São Miguel, surgiu há oito anos (27/07/2003) inicialmente formado e acompanhado pelo Grupo de Oração Jesus Fonte de Água Viva da RCC de Pau dos Ferros/RN e pela RCC da nossa Diocese de Mossoró/RN. Somos em torno de 50 servos ativos. A nossa espiritualidade é a efusão do Espírito Santo. Nossa meta é levar e resgatar almas para Deus. Nosso compromisso é com o Espírito Santo. Nosso modelo é Maria Santíssima (madrinha do grupo). Nossa proteção é São Miguel Arcanjo (padroeiro do grupo e patrono da cidade). Intercessores: São Bento, Pe. Pio, Santa Teresinha, Santa Faustina, Helena Guerra, São Gabriel e São Rafael Arcanjos. Nosso livro de cabeceira é a Bíblia Sagrada. Canais de referência para nossa evangelização: Canção Nova, TV Século 21, Rede Vida e TV Aparecida. Nossas armas contra os ataques do encardido são: Sagrada Escritura, Terço e Ofício da Imaculada Conceição, Confissão, Adoração ao Ssmo. Sacramento, Eucaristia, Jejum e Penitência. Nosso Grupo é cadastrado na RCC Nacional. Temos total apoio dos nossos Vigários Pe. Valdeci e Pe. Jaime. Os nossos orientadores e formadores são da RCC da Diocese de Mossoró/RN e RCC Nacional através de revistas, site, e-mail, correspondências.


JÁ REALIZAMOS EM NOSSO GRUPO:
Quatro seminários de vida no Espírito Santo; Encontro de Cura e Libertação; Três retiros de carnaval; Festa da Misericórdia; Dois Celebrando Pentecostes; Oração das mil Ave Marias; Missas por Cura e Libertação; Campanha Lectio Divina e jejum - Projeto amigos de Deus; Adoração ao Ssmo. Sacramento; Terço Mariano nas famílias; Participação em todos os eventos da Paróquia; Formação do Ministério Jovem.

EVENTOS QUE JÁ PARTICIPAMOS NESTE ANO:
Formação do Ministério de Cura e Libertação em Pau dos Ferros; III Levanta-te em Mossoró; X Congresso Estadual da RCC em Mossoró; Estamos no processo de formação para nos consagrarmos a Santíssima Virgem.

MINISTÉRIOS DISCERNIDOS:
INTERCESSÃO: : Marta, Julieta, Gércia, Gilderlânia, Francisco, Maria José, Edna, Rafael, Andressa, Selene e Francisca (Tica).

PREGAÇÃO: Edna, Rafael, Maria José, Francisca, Liratelma e Julimeri.

MÚSICA E ARTES: Matheus,Francisco, Edene, Simone, Jannielly, Andressa, Géssica e Selene.

CURA E LIBERTAÇÃO: Edene, Simone, Eunice, Edcarlo, Diego, klebson, Géssica, Flávia e Julimeri.   



VOCÊ É CONVIDADO A PARTICIPAR DO NOSSO GRUPO DE ORAÇÃO:

*Reuniões todas as segundas feiras às 19hs na Capela de Nossa Senhora das Graças (vizinho à Maternidade).

*Vigília de Adoração ao Ssmo. Sacramento todas as 2ª sextas feiras do mês das 18hs às 22hs na Capela.

Proclamemos a Palavra de Deus e anunciemos a Boa Notícia!
A Palavra de Deus é alimento para nossa alma. É força para o nosso caminho!...

Que a Mãezinha do Céu e São Miguel Arcanjo derramem infinitas bençãos para você e sua família!!!

domingo, 12 de setembro de 2010

NOSSO GRUPO DE MISSÃO


Nossa Coordenadora Julimeri (de beje) juntamente com os servos de Mossoró
Vinde Santo Espírito!
Alguns integrantes do Grupo de Oração
Pregação matutina de Janiquelle
Encontro de despedida da serva Solene com as irmãs da Fraternidade Arca de Maria
Irmã Geovanna Rogério com um integrante do ministério de musica e artes Matheus
Terço nas Famílias
Terço nas famílias

"PROCLAMA A PALAVRA, ANUNCIA A BOA NOTÍCIA!"

O mês de setembro se tornou o mês referência para o estudo e a contemplação da Palavra de Deus, tornando-se em todo o Brasil, desde 1971, o Mês da Bíblia. Desde o Concílio Vaticano II, convocado em dezembro de 1961, pelo papa João XXIII, a Bíblia ocupou espaço privilegiado na família, nos círculos bíblicos, na catequese, nos grupos de reflexão, nas comunidades eclesiais.
A Palavra de Deus estará no centro de todos os trabalhos da Renovação Carismática Católica do Brasil no ano que vem. O tema, inspirado em II Timóteo 4, 1-5, será: "PROCLAMA A PALAVRA, ANUNCIA A BOA NOTÍCIA". Este é o tema geral para todas as atividades e o tema do Congresso Nacional. Temos que dar essa boa notícia ao mundo: em Jesus temos o sentido pleno da vida, proclamar que Ele é o Senhor! Tudo isso tem enchido nossas vidas tamanha alegria, e que é preciso partilhar.

                                                                                                                                                                                     (CNBB E RCC Brasil.)